WhatsApp permitirá ver vídeo sem baixá-lo por inteiro

 WhatsApp permitirá ver vídeo sem baixá-lo por inteiro

Quantas vezes não conseguimos ver vídeos no WhatsApp porque a conexão está ruim e o arquivo é muito grande? Certamente quando isso ocorre são lembrados serviços de streaming como Youtube e VEVO, onde é possível ver conteúdo na medida em que ele é baixado. Sabendo desta defasagem, o aplicativo de troca de mensagens traz uma importante atualização para seus usuários.
Gradualmente será incorporado no dispositivo a possibilidade de ver os clipes de acordo com a porcentagem carregada. Isso facilita para as instabilidades de conexão e a perda de tempo ao ficar minutos esperando para ver algo que não faz sentido.
Esta atualização integra um pacote de novidades que está na versão Beta, mas promete mudar a cara do app. Há meses atrás, a empresa anunciou a criação de um recurso idêntico ao Snap e, agora, com mais essa ferramenta, parece que as mudanças da versão atual para a próxima serão sentidas positivamente.
Até o momento, o último update está disponível apenas nos Estados Unidos e será liberado primeiro para o sistema Android.
Fonte : Adnews

Posts relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *