Pulseira Sharkbanz evita ataques de tubarões

 Pulseira Sharkbanz evita ataques de tubarões

A partir do número cada vez maior de incidentes com tubarões, uma empresa da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, lançou no mercado uma pulseira que impede banhistas e surfistas de serem mordidos por tubarões. Nos últimos anos, os ataques desses predadores a pessoas se multiplicaram.
As pulseiras repelem os tubarões emitindo um campo eletromagnético na água, que os seres humanos não sentem.
Lançado ao mercado em 2015, nos últimos dois anos foram vendidas mais de 45.000 unidades, principalmente nos Estados Unidos e na Austrália, mas no ano passado o produto chegou também a Brasil, Japão e alguns países da Europa.
as pulseiras são um aparelho de segurança que, com base em um forte ímã permanente, dissuade a curiosidade do tubarão com ondas mais fortes do que qualquer coisa que ele já ouviu em sua vida.
O objeto não fere o ser humano e nenhum outro ser vivo. Os donos da ideia destacaram que o produto foi pensado para pessoas que passam muito tempo na água, como surfistas e mergulhadores, mas também banhistas ocasionais.
Os benefícios para as famílias em férias é muito grande. Muitas das quais viajam ao litoral da Flórida, que é o destino internacional mais famoso para o turismo de praia, ao mesmo tempo é parte do mundo onde mais ataques de tubarões são contabilizados.
O ISAF, base de dados da Universidade da Flórida (UF), icontabilizou em 2016 um total de 150 incidentes entre tubarões e humanos ocorridos no planeta, 81 dos quais constituíram casos confirmados de ataques aconteceram no hábitat natural dos animais e sem que houvesse qualquer provocação.
À medida que a população mundial continuar crescendo e aumentando seu interesse pelo lazer aquático, deve-se esperar um aumento no número de ataques com tubarões e outras lesões relacionadas.
Sharkbanz veio para assegurar seus clientes e continua sua expansão nos próximos meses. Suas pulseiras, que não são famosas por não precisarem de baterias nem ser carregadas, já estarão disponíveis na Espanha, através da plataforma de comércio eletrônico Amazon.
As pulseiras vieram para garantir uma segurança muito maior e garantir um lazer sem preocupações para os banhistas e surfistas do mundo todo,
 

Posts relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *