Como usar o instagram stories na minha clínica?

 Como usar o instagram stories na minha clínica?

Com mais de 300 milhões de usuários no mundo, o Instagram cresce de forma assustadora e exponencial. O Brasil ocupa a terceira posição em número de usuários. O uso do Instagram é considerado pelos especialistas em marketing como de resultados bastante efetivos, uma vez que a disseminação dos posts com suas ações é a mais alta se comparada com as demais redes sociais.

Informações em tempo real

Você vai participar de um congresso internacional na Filadélfia? Pois você poderá comunicar a notícia para seus pacientes, amigos e seguidores. E, com o Instagram Stories, poderá mostrar sua trajetória, com filmes rápidos, de 15 segundos, desde o seu embarque no Aeroporto, o lanche dentro do avião, a chegada nos Estados Unidos, a abertura do evento, trechos de sua exposição (se for um dos palestrantes), novidades em primeira mão sobre o tema abordado, a confraternização com amigos e a volta para casa.

Hashtags e localização nos posts

Você pode colocar em sua foto do stories várias hashtags relacionadas ao seu trabalho. Para saber se elas estão funcionando, basta verificar se estão sublinhadas. Você também tem a função de aumentar ou diminuir as hashtags dentro da sua imagem.
Outra possibilidade é incluir localização no seu post. Acredite ou não, muitas pessoas procuram referências por meio de hashtags e localização. Dessa forma, usuários que nunca iriam te procurar, podem te achar por meio dos posts.

Mostre os seus bastidores

Talvez seja um esboço inicial de algum projeto, a criação de um novo consultório ou simplesmente os seus funcionários trabalhando. Estes tipos de olhares direcionados aos bastidores do seu negócio pode construir um novo nível de confiança com seu público. Compartilhar seu trabalho com o público pode ser atraente e permite-lhe mostrar o poder da sua marca e quais os serviços que são capazes de fornecer.

Saiba quem é seu usuário

Uma das vantagens do Stories no Instagram é visualizar os seguidores que viram cada uma das histórias. Fique de olho nas pessoas que sempre visualizam, entre no perfil delas, interaja e veja suas prefrerências. O tratamento mais pessoal poderá te ajudar a fidelizar pacientes, o que é muito interessante para o seu consultório.

Posts relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − quatro =