Sylvester Stallone revisita sucessos da carreira em comercial

Sylvester Stallone definitivamente não está de brincadeira em seu mais recente empreendimento: ser o novo garoto-propaganda da marca de pães Warburton, do Reino Unido. Logo no primeiro comercial, o ator revisita alguns dos grandes sucessos de sua carreira, em uma versão mais “pãoética”, por assim dizer.

O filme foi ao ar pela primeira vez na noite de sábado, durante o intervalo do “Britain’s Got Talent” e mostra Sly ao telefone com o dono da Warburton contando sua nova ideia para uma produção cinematográfica. Obviamente que a história vai girar em torno da marca. É aí que começamos a ver o astro em cenas bastante familiares.

Há, ainda, momentos divertidos, como quando Sly entra no lado errado do caminhão – no Reino Unido, os volantes ficam à direita.

O lado negativo dessa história toda é que tivemos de postar o link de um vídeo do comercial com uma qualidade limitada porque o canal oficial da Warburton não liberou o vídeo para ser exibido no Brasil – o tipo de coisa absurda a essa altura do campeonato. Por outro lado, a marca liberou o making of, que você confere abaixo.

Escreva um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *