Reação de familiares sensibiliza em campanha sobre o trânsito

A adoção de um comportamento responsável ao dirigir é o objetivo da campanha de Prevenção de Acidentes 2014 do Ministério dos Transportes. Criada pela agência Link Propaganda, o filme produzido pela BossaNovaFilms leva o público a refletir sobre a gravidade e a extensão das consequências causadas pelas atitudes imprudentes ao volante.

A comunicação da campanha conscientiza sobre o assunto por meio da reação de familiares, que também se tornam vítimas dos acidentes. O filme mostra o choque emocional de uma mãe, representado pela imagem de uma colisão física, ao receber uma ligação notificando que suas filhas e marido sofreram um grave acidente. A locução “Seja você a mudança no trânsito. Colocar vidas em risco não acidente. É crime” fecha o comercial, reforçando a mensagem de sensibilização.

O filme de 30 segundos vai ao ar em TV aberta e fechada até dia 4 de janeiro e a campanha se estende até dia 20 de janeiro com outras mídias.

Confira o filme:

Escreva um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *