Por que escolher a 380 volts?

Sabemos que a tecnologia veio para ficar e mudar muitas coisas que pareciam imutáveis, a internet com proporções cada vez maiores e inovações, nos obriga a nos digitalizar e reinventar-se cada dia mais.

Com essa chuva de informação, mecanismos de busca como o Google também reinventaram-se e criaram métodos mais sutis e eficientes de links patrocinados, a fim de promover e também angariar lucros, sendo uma via de mão dupla benéfica e rápida, sendo possível acompanhar em tempo real a frequência de cliques e o retorno do investimento, sendo muito mais seguro do que mídias tradicionais, que são impossíveis de mensurar o alcance.

Por falar em google, quase totalidade das pessoas pesquisam no mecanismo antes de comprar ou solicitar algum serviço, então, ter um site é essencial para aparecer e ganhar relevância. Se você não aparece no google, você não é uma opção para esses futuros clientes, ou seja, você acaba ficando para trás.

Site, blog e facebook são plataformas  totalmente diferentes e cada uma tem sua abordagem e maneira de se comunicar com o cliente. Ter apenas uma dessas plataformas te torna incompleto e muitas vezes sem credibilidade, pois todas marcas famosas e grandes possuem seus rastros na internet, e aparecendo na internet você se expõe muito mais e mostra que não tem nada para esconder.

Tendo links patrocinados, site e redes sociais significa que vou ter sucesso? Na verdade não. Depende da maneira que vc investe, do profissional que você escolhe para optimizar pesquisas, realizar design arrojado e moderno no seu site, postagens interessantes e atuais no blog e nas redes sociais, utilização correta de palavras chaves e estratégias de marketing. Existem muitos profissionais despreparados que acreditam que apenas o site já está de bom tamanho, mas esquece que o site também precisa de conteúdo e informação.

Não basta estar na internet, você tem que ser relevante para as pessoas, tendo um ótima apresentação e credibilidade. Aqui na 380 Volts realizamos todos esses serviços e procedimentos citados nessa postagem, sabemos o que fazemos e estamos nos reinventando a todo momento. Não podemos parar, e você também não.

Escreva um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *