Pequena dançarina bota para quebrar em comercial da John Lewis

John Lewis é uma rede de lojas britânica que costuma mandar muito bem em seus comerciais natalinos, que frequentemente são apontados como os melhores do ano. Isso, é claro, acaba criando uma expectativa não só em quem acompanha o mercado da comunicação, mas também no público em geral.

Daí que, apesar de estarmos a alguns meses de distância do Natal, é aquele mesmo espírito singelo que está presente em Tiny Dancer, filme criado pela adam&eveDDB para o ramo de seguro residencial da John Lewis.

Isso, é claro, sem contar a reverência à história da música, desta vez com a versão original do sucesso de Elton John, “Tiny Dancer”.

Aqui vemos uma garotinha que parece uma mistura de Olive Hoover, personagem de Abigail Breslin em “Pequena Miss Sunshine”, com a menininha do clipe de “No Rain”, do Blind Melon… Enfim: ao som de “Tiny Dancer” ela se entrega a sua paixão pela dança, sem se importar se isso pode resultar em alguns objetos quebrados pelo caminho – o que realmente não acontece, mas poderia.

É um daqueles comerciais fofos, que faz a gente lembrar da própria infância, entregue a uma paixão simples e sem se preocupar em fazer tudo certo. E, claro, faz a gente contar os dias para ver o que a rede de lojas e sua agência estão preparando para o Natal.

Fonte: B9

Escreva um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *