O que é Google Adwords ?

 O que é Google Adwords ?

Muitas pessoas têm muitas dúvidas em relação à ferramenta ou já ouviram falar, mas não sabem ao certo o que é o Adwords e muito menos como ele funciona.

Um dos principais mecanismos para se alcançar sucesso online e gerar receita para uma empresa são os links patrocinados. e quando falamos deles é impossível não citar o serviço de links patrocinados do Google: o Google Adwords.

É uma proposta maravilhosa, pois, nada mais adequado do que exibir um anúncio relevante e que mostre o que as pessoas estão buscando, no momento exato em que elas estão procurando por algum produto ou serviço.

Ao passar dos anos, o Adwords passou por diversas mudanças, tanto em sua plataforma quanto na exibição dos anúncios. O que não é de se questionar, já que a internet evoluiu e, com isso, também impactou a interação dos usuários e a maneira como encaram os anúncios.

Basta pensarmos no uso dos smartphones. Eles existem há um tempo curto, mas já podem ser considerados um bem indispensável. Com o aumento do uso, cresceu também o número de pessoas fazendo buscas no Google através deles, e a ferramenta foi obrigada a se reinventar e criar layout para usuários de smartphones também.

Um bom anúncio deve alcançar as pessoas certas e no melhor momento. Por isso o Adwords é uma excelente opção para quem quer promover seu negócio, produto ou serviço de maneira direcionada, segmentada e também mensurável.

O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso site  já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no buscador.

O google é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informações relevantes sobre lugares, produtos e serviços. Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais oportuno do que estar lá e se oferecer para resolvê-lo.

Adwords é uma mídia relativamente mais barata do que outras tradicionais, ou até mesmo se compararmos com outros sites que oferecem espaço para publicidade (grandes portais, por exemplo).

Basta imaginarmos o valor que é necessário para investir em mídia convencional, como TV, rádio e outdoor, e na capacidade de medir os resultados, é muito difícil mensurar e comprovar o retorno de uma mídia tradicional, diferente do google Adwords, que é possível ver seu alcance e resultados.

Aqui na 380 Volts, somos experts em promover seu negócio pelos mecanismos de pesquisa, te deixar no topo sem muitos esforços e perda de tempo, além do mais que também produzimos desde o site até os blogs e redes sociais.

Posts relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 9 =