Gillette cria barbeadores inspirados nos Vingadores

Como estratégia para promover o novo filme dos “Vingadores: A Era de Ultron” – que estreia dia 23 de abril – a Gillette se uniu com a Marvel para dar início a uma nova era do barbear e lançar quatro novos (e super poderosos) protótipos de aparelhos com tecnologia inspirada nos herois do longa e suas principais características.

A primeira parte da ação promocional foi modificar a fachada da sua sede que fica em Boston e colocar junto à sua marca, o letreiro da empresa liderada por Tony Stark, as Indústrias Stark, que toma o comando do setor de pesquisa e desenvolvimento da Gillette para desenvolver uma lâmina perfeita.

E eles também ficaram responsáveis pelo desenvolvimento dos quatro aparelhos dos heróis.

Conheça cada um:

Gillette Repulsor 1 do Homem de Ferro
Ele conta com a fonte inesgotável de energia gerada pelo reator Arc que elimina os pelos faciais com pulsos concentrados de luz.

gillette-avengers-razors-vingadores-1

Gillette GG Gamma do Hulk
Com sensores acionados por estresse e uma estrutura molecular estável, esse aparelho pode elevar em até 700% sua força bruta de barbear.

gillette-avengers-razors-vingadores-4

Gillette Ultra Strike do Capitão América

A lâmina revestida com vibramiun é o ponto chave desse aparelho que consegue cortar o pelo de forma precisa em até 87 vezes.

gillette-avengers-razors-vingadores-3

Gillette Trovão

E para quem quer um barbear dos Deus, é esse o aparelho que você deve escolher. Os pelos são eliminados até a raiz, por meios de micro raios. Ah, e só quem é digno pode usá-lo.

gillette-avengers-razors-vingadores-2

 

Fonte: Comunicadores

Escreva um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *