“Call Of Duty: Black Ops III” continua apostando que qualquer Zé Mané pode ser uma máquina de matar

 

Assim como os jogos, as campanhas publicitárias da série “Call Of Duty”apostam em fórmulas consagradas, com pouco espaço para risco. Desde o conceito “There Is a Soldier in All of Us”, que foi introduzido em 2010 pela agência TBWA/Chiat/Day, até no tom épico bem humorado com a participação de celebridades e trilha sonora hard rock.

A 72andSunny explora novamente essa estética para anunciar “Call Of Duty: Black Ops III”. O ator Michael B. Jordan narra a história de Kevin, um cara comum – meio desleixado e acima do peso – mas que no jogo é uma máquina de estratégia e precisão. Bem, até que aparece alguém melhor que ele.

Intitulado “Seize Glory”, o comercial conta com participações do jogador Marshawn Lynch, do Seattle Seahawks, e da atriz Cara Delevingne. “Paint It Black” dos Rolling Stones completa a receita.

“Black Ops III” foi lançado dia 6 de novembro.

Fonte: b9

 

Escreva um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *