10 anúncios para te motivar em 2015

Um novo ano está começando. Com ele, novos sonhos, esperanças e metas são formados na mente de muitas pessoas.

Mas como encontrar forças para superar os obstáculos da vida a cada dia?

publicidade pode ajudar. Veja abaixo 10 campanhas de 2014 para te motivar em 2015.

Confira:

Ayrton Senna tem um recado para você

Com criação da Wieden + Kennedy São Paulo, o filme “Chegue Lá” da Nike é perfeito para quem quer começar o ano imaginando que nada é impossível.

Alguns irão dizer que você não vai conseguir

Você deseja algo com muito afinco para 2015? Fica preocupado com a rejeição das outras pessoas em relação ao seu desejo?

Pois ouça Misty Copeland e o que ela fez para superar os comentários negativos nesta campanha da Under Armour assinada pela Droga5.

Não será fácil

A vida, assim como a rua, vai cobrar. O ano de 2015 não será fácil. Mas os limites estão aí para serem superados, não é? Veja este filme de Puma criado pela Peppery Comunic.

Cuidado com as desculpas

Antes de reclamar de algo em 2015, veja este filme de Duracell criado pela Saatchi & Saatchi de Nova York. A história de superação do jogador de futebol americano Derrick Coleman, surdo desde a infância, certamente vai te motivar.

Ninguém vence sozinho

Em 2015, lembre-se dos amigos que te ajudam quando você precisa. Observe os parentes que te dão força nos momentos difíceis. Ninguém vence sozinho. Lembre-se disso vendo este filme de Nike criado pela Wieden+Kennedy para celebrar a volta de LeBron James ao Cleveland Cavaliers.

Supere os obstáculos

Este filme de Powerade criado pela W+K de Amsterdam conta a emocionante história de Nico Calabria, garotinho que nasceu sem perna, porém, com muita vontade de vencer na vida.

Precisa mudar? Então mude!

Como diz Thiago Silva no filme da Nextel que você vê abaixo: “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”. A criação é da Loducca.

Ajude alguém

Que tal se animar para ajudar alguém em 2015? Inspire-se com a história de Mick Ebeling, criador da ONG californiana Not Impossible.

Saia do fundo do poço em 2015

Como Anderson Silva neste anúncio de Budweiser criado pela Africa, muitos precisarão sair do fundo do poço em 2015.

Começar do zero. Convenhamos, é melhor tentar sair e lutar do que ficar parado esperando algo cair do céu.

Corra como se cada dia fosse o último de sua vida

Se alguém lhe dissesse que sua vida terminaria amanhã, o que você faria hoje? E que tal fazer essa pergunta para si mesmo todos os 365 dias de 2015? Inspire-se com este clássico da R/GA para a Beats.

Escreva um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *